ESPORTES
12.02 - 11h52min
A
A
A
Equipes confirmam participação no Sportland Citadino Chave Ouro 2020

Equipes confirmam participação no Sportland Citadino Chave Ouro 2020
Divulgação



As inscrições foram abertas e as 16 equipes ranqueadas em 2019, representando empresas na região, confirmaram presença. Agora é só preencher as inscrições e retirar o regulamento da competição na sede da Smel.

O Citadino de Futsal – Chave Ouro – vem crescendo a cada ano. Equipes e empresas estão investindo em atletas e o nível da competição só vem aumentando. A expectativa para esta edição é de mais equilíbrio, porque conforme definido entre as equipes não poderão ser inscritos atletas federados na categoria adulto, no ano vigente, junto à Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

“A novidade fica por conta dos federados nas categorias de base. Cada equipe poderá inscrever até três atletas filiados à FPFS nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Vamos ter fortes emoções no Sportland Citadino Chave Ouro 2020”, assegurou o diretor de Esporte e lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira.

Outra novidade é a revitalização do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. “As obras estão a todo vapor para que tudo fique pronto até o início do Citadino, no final de março. Teremos uma nova arena esportiva de encher os olhos de atletas e torcedores, amantes de todas as modalidades esportivas de nossa cidade”, acrescentou o diretor.

A premiação, como foi em 2019, é outro destaque da competição. “Teremos mais uma vez a maior premiação em nível estadual. Graças à parceria com a Sportland é possível promover grandes eventos esportivos na Capital da Amizade”, disse Jefinho. A parceria foi finalizada na última segunda-feira, 10, na Sportland, e concluída na Fipal (revenda Fiat) com a gerência da empresa, na presença do empresário Gláucio, do gerente Luiz, do diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira, do coordenador de Esporte Comunitário, Ednei Custódio da Silva, e de Karina Moraes, coordenadora de Esporte Educacional e Rendimento da Smel.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03/03 na secretaria da Smel (na Av. Parigot de Souza, 2880, Ginásio Amário Vieira da Costa). Além do Fiat Mobi 0 km para o campeão, o vice e o 3º lugar receberão premiações em dinheiro oferecidas pela Smel. O sistema de disputa será definido no congresso técnico marcado para 11 de março, às 19h, no Centro Cultural Vera Schubert.


 

Fonte: Secretaria de Comunicação - Secom / Prefeitura de Umuarama

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: