POLICIAL
06.12 - 19h21min
A
A
A
Transtornado, homem tenta estrangular a esposa

DA REDAÇÃO
06 de dezembro de 2019, 16:17


Transtornado, homem tenta estrangular a esposa
Ocorrência foi registrada na rua Porto Alegre, no bairro Alto São Francisco. Foto: Ilustrativa

 

 

 

 

Policiais Militares do 25º Batalhão em Umuarama foram chamado para atender a uma denúncia de violência doméstica, que estaria acontecendo na rua Porto Alegre, bairro Alto São Francisco. Segundo relatos de testemunhas, um homem de 41 anos chegou à sua casa embriagado, por volta da 1h desta sexta-feira (6), agredindo e ameaçando a própria família.


 

No local a equipe policial deparou-se com várias pessoas que estavam na rua tentando segurar o homem, que estava visivelmente transtornado. Em contato com sua esposa, os agentes confirmaram as agressões praticadas pelo marido. Segundo ela, o agressor teria tentado estrangulá-la, apertando as mãos contra seu pescoço para enforcá-la.


 

Tentando defender a vítima, o namorado de sua filha entrou em luta corporal com o agressor, que descontrolado também teria sido ferido com socos. O homem saiu para a rua e pegou uma pedra para arremessar no carro do rapaz, momento em que toda a família teria tentado imobilizá-lo, sem sucesso: ele novamente agrediu a todos.


 

Diante da constatação das agressões, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime tipificado na chamada Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária.

 

Com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar em Umuarama. 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: