POLICIAL
06.12 - 19h19min
A
A
A
Assaltantes rendem família em Douradina e levam Honda Civic

DA REDAÇÃO
06 de dezembro de 2019, 15:30


Assaltantes rendem família em Douradina e levam Honda Civic
Polícia busca por condutor do veículo, que atirou contra os agentes e fugiu pela mata. Foto: BPM

 

 

 

 

A agilidade na resposta da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) a um crime ocorrido na noite de ontem (5) foi responsável pela recuperação de um Honda Civic tomado em assalto à residência de uma família de Douradina.


 

De acordo com agentes do Destacamento da Polícia Militar de Douradina, dois homens armados invadiram a casa e renderam marido e mulher, por volta das 22h20. Agindo com violência, a dupla obrigou o casal a se deitar no chão e os amarrou, pegando as chaves do veículo de ano 2008 e placas AFE-8006, cor prata, que estava na garagem.


 

Momentos depois o casal conseguiu soltar-se das amarras e entrou em contato com a polícia, que imediatamente acionou o Copom (Centro de Operações Policiais) do 25ª Batalhão de Polícia Militar em Umuarama.


 

Uma equipe da Rotam deslocou-se até a rodovia PR-182, próximo ao distrito de Serra dos Dourados, e posicionou-se estrategicamente, formando um cerco policial que contou ainda com o apoio de agentes da Rocam.


 

Algum tempo depois o veículo tomado em assalto foi identificado e os policiais iniciaram um acompanhamento tático, acionando sinais sonoros e luminosos das viaturas. Ao deparar-se com o bloqueio policial, o condutor realizou uma manobra brusca de retorno, parando às margens da rodovia.


 

Neste momento havia apenas um dos assaltantes no carro. Ele desceu e começou a atirar contra os policiais, que responderam à altura. Por sorte ninguém foi ferido e o homem fugiu correndo, adentrando na mata existente no local.


 

Os policias realizaram buscas na área, mas não conseguiram encontrar o assaltante, que estava de camiseta vermelha com mangas escuras. Na fuga o homem deixou no interior do veículo um tênis nas cores vermelho, branco e preto, da marca Olympikus.


 

O veículo foi recuperado com as chaves na ignição e em seu interior havia um aparelho celular da marca Samsung, de cor dourada. Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para posterior devolução às vítimas.



Com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar em Umuarama.

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: