POLICIAL
03.12 - 11h24min
A
A
A
Suspeito de sequestro em Cruzeiro do Oeste morre em confronto com a polícia
DA REDAÇÃO
 03 de dezembro de 2019, 07:21
Suspeito de sequestro em Cruzeiro do Oeste morre em confronto com a polícia
Paulo César Oliveira Santos tinha 31 anos e estava foragido da Penitenciária Estadual de Maringá. Foto: O Dia

 

 

Paulo César Oliveira Santos, de 31 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar de Mandaguari na tarde desta segunda-feira (2). Ele era um dos suspeitos de ter sequestrado a família Furlan Lopes em Cruzeiro do Oeste no dia 28 de novembro e era fugitivo da Penitenciária Estadual de Maringá.


Considerado de alta periculosidade pela polícia, Santos havia participado também do sequestro de um gerente de banco de Cambira (Norte) na noite de domingo (1). No momento do confronto ele estava acompanhado de mais um homem e uma mulher. Uma quarta pessoa, que também teria participado do crime, já havia sido presa momentos antes.


Paulo César chegou morreu no local. Seu comparsa também foi baleado, recebeu socorro e está internado em um hospital de Maringá. A mulher foi presa.


A família de Cambira – marido, mulher e um filho – foi rendida na noite de domingo e liberada na manhã de segunda-feira.


Antes de fugir da Penitenciária, Santos cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado, porte ilegal de armas e roubo.

 


Com informações da Polícia Militar de Mandaguari.

 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: