POLICIAL
02.12 - 20h07min
A
A
A
Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Umuarama

DA REDAÇÃO
02 de dezembro de 2019, 16:41


Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio
Agentes da 7ª SDP identificaram em poucas horas autor de crime. Foto: 7ª SDP Umuarama

 

 O carro de um médico de Umuarama foi alvejado na manhã desta segunda-feira (2) com um tiro de revólver calibre .38. No momento da tentativa de homicídio ele levava seu filho de quatro anos para a escola.


Agentes da 7ª Subdivisão da Polícia Civil de Umuarama investigaram e horas depois identificaram o autor do crime: Gilson Danilo Mendonça Pinto, de 31 anos.

Segundo o delegado-chefe da Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, a arma utilizada na tentativa de homicídio estava dentro do carro de Gilson Pinto. Ele teria disparado quatro vezes contra a vítima, tendo um desses disparos acertado a porta dianteira direita do Jeap Compass de propriedade do médico. "O autor disse que teria ficado muito nervoso com um desentendimento havido entre as partes e que a vítima teria dito que era lutador de jiu-jitsu. Ele afirmou que perdeu a cabeça, que ficou muito nervoso e afirmou ainda que não sabia que havia uma criança dentro do carro", completou.

Ainda de acordo com o delegado, o autor dos disparos possui em seus antecedentes criminais o crime de ameaça, violêmncia doméstica e e posse de drogas. Ele foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo e está preso e recolhido na Cadeia Pública da cidade à disposição da Justiça.


Com informações da 7ª SDP Umuarama

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: