ESPORTES
04.08 - 12h41min
A
A
A
Fluminense bate o Internacional e volta a vencer na Série A após 77 dias

Por Vinicius Cordeiro
4 de agosto de 2019, 12:42


O Fluminense venceu o time reserva Internacional por 2 a 0 neste sábado (3) e encerrou o jejum de sete jogos sem vencer no Brasileirão. O jogo, válido pela 14.ª rodada, foi definido com os gols do atacante Yony González e do lateral Natanael, contra. Nos acréscimos, Edenílson descontou pelos gaúchos e definiu o placar no Maracanã.

A última vez que o Flu tinha vencido na Série A foi no dia 18 de maio, quando goleou o Cruzeiro por 4 a 1. Ou seja, o Tricolor não triunfava no torneio nacional há 77 dias.

Desde então, eram quatro derrotas (Bahia, Athletico-PR, Vasco e São Paulo) e três empates (Flamengo, Chapecoense e Ceará). Os resultados no Brasileirão pressionam o técnico Fernando Diniz. A torcida chegou a montar um site pela demissão do treinador.

Embalado pela classificação às quartas da Copa Sul-Americana, o Fluminense espera sair da briga contra o rebaixamento.

Do outro lado, o Internacional amarga o primeiro revés após vencer o Ceará na última rodada. Vale destacar que o técnico Odair Hellmann vai priorizando a Copa do Brasil e a Libertadores e por isso usa um time alternativo na Série A.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 12 pontos e aparece na 16.ª colocação. No entanto, o Flu ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que enfrenta o Atlético-MG neste domingo (4).

Já o Inter, sexto colocado, segue com 20 pontos. O Colorado torce amanhã por um tropeço do Corinthians para não perder sua posição.


Fonte: Paraná Portal
Foto: André Fabiano/Gazeta Press / Divulgação Twitter Brasileirão

  •  
Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: