POLICIAL
09.07 - 17h06min
A
A
A
Trabalhador que caiu de telhado em Umuarama morre no hospital

9 de julho de 2019, 


Cláudio Gonçalves Matos, 41 anos, entrou em óbito na tarde desta terça-feira (9) após sofrer um acidente de trabalho. O homem fazia um trabalho de metalurgia no telhado de uma empresa de serviços automotivos na avenida Brasil, em Umuarama, por volta das 8h30min. Ele teria pisado em uma das telhas, que se rompeu, e foi ao chão.

A queda aconteceu de uma altura aproximada de 7 metros. A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao hospital Nossa Senhora Aparecida (plantão).

Porém, devido a gravidade dos ferimentos Cláudio não resistiu e faleceu.

A equipe do hospital confirmou o óbito e informou que a família já foi comunicada. Não foi informada a causa do falecimento. O Instituto Médico Legal (IML) também confirmou a morte e já foi acionado para recolher o corpo.

Logo após o acidente, a médica Daniela Lopes de Souza, do Samu, informou que quando a equipe chegou o homem estava consciente, mas muito agitado. Por isso ele precisou ser sedado e entubado para que os socorristas fizessem os procedimentos necessários.

A vítima estava com rebaixamento do nível de consciência, suspeita de lesão na base do crânio, deformidade no punho direito, possível trauma de bacia e fêmur esquerdo, além de outros ferimentos. A médica afirmou que o caso é grave e que agora passará por exames no hospital, como a tomografia, para verificar se há necessidade de uma cirurgia no crânio/neurológica.


Fonte: Obemdito
Foto: Tatu na Tv

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: