POLICIAL
06.06 - 14h53min
A
A
A
Colisão entre Umuarama á Serra dos Dourados deixa uma vítima fatal

Uma pessoa morreu ao se envolver em um acidente na saída de Umuarama para Serra dos Dourados, por volta das 19h30 desta quarta-feira (5). A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste ainda estava no local às 22h e não repassou nenhuma informações sobre o choque.

As informações preliminares são de que a colisão envolveu três veículos. Um seria um Gol, com placas de Maria Helena; um Golf, com placas de Umuarama; e uma caminhonete Hillux, com placas de Indianópolis.

Não há informações oficiais sobre como a colisão aconteceu, porém, a causa teria sido uma ultrapassagem em trecho de curva.

Com a colisão, o condutor do Gol veio a óbito. O homem foi identificado como Antônio Gomes dos Santos Sobrinho, de 56 anos. Ele era morador de Maria Helena.

Não há informações de quantas vítimas feridas foram registradas. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu atuaram no local. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

A pista chegou a ficar totalmente interditada para que as equipes pudessem prestar socorro, e posteriormente para a retirada dos veículos. O trecho ainda não foi liberado.


Fonte: Obemdito
Foto: Divulgação Redes Sociais

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: