POLICIAL
02.05 - 10h14min
A
A
A
Polícia Civil apreende homem acusado de matar duas mulheres em Umuarama

02 de maio 2019, 10:15


A Polícia Civil (PC) confirmou há pouco a prisão de Valdir Romoaldo, 42, enquadrado na prerrogativa legal de flagrante presumido, pelo homicídio de Míriam Januário Elias, 42, cujo corpo foi encontrado nesta tarde (1) nas imediações do Jardim Espanha.

O homem foi preso no Jardim Caroline, após os investigadores ouvirem testemunhas. Uma das pessoas que conversaram com os policiais afirmou que Romoaldo matinha relações amorosas com Míriam e que tinha um comportamento bastante possessivo. O crime pode ser classificado como feminicídio.

Romoaldo também é suspeito de ter assassinado outra mulher: Miriam Oliveira Marcolino, 50, no mês passado. Ainda conforme testemunhas ele também mantinha um relacionamento amoroso com essa vítima.

“Ele é usuário de drogas e tem passagens por crimes menores, como furto. Sabemos que ele tinha relacionamento amoroso com as duas vítimas e com a Míriam Elias levantamos informações de que ela era agredida com frequência por ele”, destacou o delegado Osnildo Lemes, da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

O homem foi preso em flagrante presumido, ou seja, ainda que não estivesse no local do crime todas as circunstâncias o ligam com os dois assassinatos.

No depoimento o homem admitiu que usava drogas com as vítimas, mas negou que as tenha matado. “No entanto, durante o depoimento, ele se mostrou bastante frio”, disse Lemes.

As motivações reais do crime ainda serão apuradas, todavia, ciúmes podem ter motivado as mortes.


Fonte: Obemdito

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: