CIDADES
11.02 - 20h57min
A
A
A
Junior Ceranto se posiciona contra revisão no salário de agentes públicos e abre mão do aumento

11 de fevereiro de 2019, 18h45


Foram aprovados na manhã de hoje (segunda-feira – (11), na Câmara Municipal de Umuarama, três projetos que previam a revisão dos salários de servidores públicos municipais, servidores em cargos de comissão e agentes políticos, como vereadores e prefeito. O vereador Júnior Ceranto se posicionou contra os textos que previam reajuste de 3,75% no salário dos vereadores, presidente da Câmara, prefeito e vice, secretariado e demais servidores comissionados que atuam tanto no Legislativo quanto no Executivo Municipal.

O vereador afirma que entende que este é um momento delicado e por isso é preciso evitar qualquer iniciativa que eleve os gastos dos governos. “Devemos poupar todo e qualquer gasto. Temos acompanhados exemplos em todo o país, de agentes públicos que estão reduzindo os gastos, devolvendo aviões e outros equipamentos que geram muitas despesas, para poupar o gasto de dinheiro público”.

O vereador confirmou que mesmo tendo votado contra o aumento do salário dos vereadores, a correção deve vir computada em seu próximo contracheque. “Por isso fiz requerimento pedindo que seja cortado este reajuste já no próximo pagamento. Todos temos que fazer nossa parte”, disse o vereador.

Votaram junto com o vereador Júnior Ceranto, os vereadores Marcelo Nelli, Newton Soares e Ronaldo Cruz Cardoso.


 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: