POLICIAL
17.09 - 15h19min
A
A
A
Mulher é encontrada morta com pés e mãos amarrados em Cruzeiro do Oeste

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17) na cidade de Cruzeiro do Oeste. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Acre e Paraíba, no bairro Jardim Cruzeiro.

A Polícia Militar foi inicialmente acionada e a Polícia Civil também se deslocou para o endereço.

A mulher estaria com pés e mãos amarrados, com a boca amordaçada, uma perfuração na bochecha, laceração na orelha e hematoma no olho. O autor teria usado uma faca para praticar o crime.

A mulher, de 45 anos, estaria se relacionando com um jovem de 19 anos, que é o principal suspeito até o momento. Segundo Gabriel Menezes, delegado de Cruzeiro do Oeste, Luan Douglas da Silva Ribeiro está sendo procurado pela polícia em alguns pontos da cidade.

Informações repassadas por familiares de Maria das Dores são de que ela e Luan estariam se relacionando há cerca de um mês e ele estaria morando com a amásia. O jovem conta com passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

A família também informou que o casal esteve junto no sábado. Uma filha relatou que a mãe apanhava com frequência do ex-marido e também teria registrado agressão contra Luan.

Conforme a polícia, o suspeito foi visto nas imediações do local do crime na manhã desta segunda.


Fonte: Obemdito
Fotos: Umuarama 24 Horas 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: