POLICIAL
12.05 - 09h54min
A
A
A
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Umuarama lançam Operação Tiradentes II

 

Umuarama - 
Nesta sexta-feira (11) aconteceu o lançamento em todo o território nacional da Operação Tiradentes II, desenvolvida por forças militares. Em Umuarama não foi diferente. Bombeiros que integram o 6º SubGrupamento, policiais militares do 25º Batalhão e da Polícia Ambiental deram início aos trabalhos no centro da cidade.

O lançamento oficial foi simultâneo, às 16h e, de acordo com o tenente Mikael Torres, fazem parte da ação, policiais militares que atuam nos departamentos administrativos do 25º BPM.

Serão 24 horas de trabalhos ininterruptos com abordagens em geral em pontos estratégicos e averiguações de pessoas e veículos, em busca de combater crimes como tráfico de drogas e tirar de circulação pessoas procuradas pela Justiça.

“O objetivo é direcionar o policiamento e intensificar o patrulhamento nas ruas para dar maior sensação de segurança à população, principalmente durante o final de semana”, comentou torres.

Estão atuando 12 viaturas do 25º BPM e 24 PMs estão envolvidos nos trabalhos.

Corpo de Bombeiros

O 6º SubGrupamento de Bombeiros Independente participa ativamente da mesma operação desenvolvendo atividades operacionais e vistorias em escolas, casas noturnas e casas de idosos em Umuarama e em Altônia.

A intenção é demonstrar à população o elevado nível de esforço que vem sendo aplicado pelos bombeiros, visando sempre proporcionar a mais completa, efetiva e eficiente segurança pública à comunidade.


Fonte: Obemdito
Fotos: Giovane Ropelli / Divulgação Corpo de Bombeiros

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: