POLICIAL
16.03 - 11h50min
A
A
A
Policia Militar apreende drogas no centro de Umuarama

Umuarama - 
Na noite desta quinta-feira (15/03), por volta das 21h, a equipe RPA estava em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Avenida Brasil e avistou um GM/Astra cor prata, com vidros com película totalmente escura, que impedia a visibilidade dos ocupantes do veículo, em um posto de combustível.

Com a aproximação da viatura policial, o carro saiu de maneira repentina, sendo então acompanhado pela viatura. Foram utilizados os equipamentos sonoros e luminosos indicando ordem de parada, momento em que o veículo empreendeu fuga, realizando manobras bruscas por vários trechos da cidade, comprometendo a integridade física dos ocupantes e demais transeuntes da via, já que teriam famílias realizando refeição em lanchonetes.

Já no cruzamento da Avenida Brasil com Avenida Guanabara o homem realizou ultrapassagem pela direita, não parou na preferencial, utilizando-se de alta velocidade.

Quando na Rua Germano Bacarin foi dispensado uma sacola por um dos ocupantes do Astra, dando continuidade a fuga. Posteriormente, o veículo retornou na Rua Germano Bacarin, onde foi abordado.

No automóvel estavam duas pessoas, um homem e uma mulher. No local onde foi dispensado o objeto, foi encontrada uma sacola contendo 292 (duzentos e noventa e duas) gramas de substância análoga a maconha, que o homem assumiu que atirou os entorpecentes pelo vidro do veículo.

Nesse momento foi dado voz de prisão a ele e a mulher (que assumiu que teria conhecimento do ilícito). Ao ser questionado se teria mais entorpecentes em seu carro ou residência, o cidadão informou que teria uma quantidade de maconha em sua casa e que autorizaria a entrada da equipe policial, sendo então deslocado e encontrado a quantia de 44 (quarenta e quatro) gramas da substância análoga à maconha, e, em uma gaveta na cozinha, a quantia de R$ 562,25 reais em notas trocadas.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o veículo até o pátio do 25° BPM e encaminhou os envolvidos, juntamente com o entorpecente e dinheiro, até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: 25° Batalhão de Umuarama 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: