CIDADES
10.03 - 16h53min
A
A
A
Um dos cantores mais tocados no Brasil, Felipe Araújo estreia em Umuarama no palco da Expo

 

Neste sábado
 (10) o recinto de shows da Expo Umuarama recebe o cantor Felipe Araújo. A expectativa dos fãs é grande, já que esta é a primeira vez que o cantor se apresenta na Capital da Amizade.

A movimentação nos pontos de venda dos convites é grande e de acordo com a organização pode haver troca de lote a qualquer momento.

Para facilitar o acesso ao Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega a orientação da organização é para que o público se antecipe na chegada. “Hoje temos um dia intenso de programação técnica e à noite o show com o Felipe Araújo, então quem quer visitar os estandes, jantar e entrar com tranquilidade na arena orientamos para que chegue mais cedo aqui à Expo Umuarama”, explicou o presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU).

Ídolo do público jovem, o cantor Felipe Araújo é famoso pelos sucessos ‘A mala é falsa’, ‘Amor da sua cama’ e ‘Chave cópia’, que estão entre as músicas mais tocadas nos apps e rádios. Uma mistura de romantismo e sertanejo universitário é o que o público da Expo Umuarama verá nesta noite.

Eventos técnicos

Também neste dia 10 acontece, até às 18h, o Dia da Mulher Trabalhadora Rural, que reúne agricultoras de toda região numa programação especial, com palestras e oficinas específicas para elas.

Às 20h está programado o leilão de touros multimarcas, no Recinto Pedro Lino Gaiari.

Sobre Felipe Araújo

Felipe Araújo nasceu na cidade de Goiânia, no dia 02 de julho de 1995. E desde pequeno esteve em contato com a música, influenciado constantemente pela família de cantores sertanejos. Aos 15 anos, o jovem artista deu início a carreira e, aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla, que durou 3 anos, teve maior destaque a música “Arrocha com Tequila”.

Em 2015, Felipe formou uma nova dupla com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. Felipe e Zé André lançaram o single “Noite fracassada”, música que teve Felipe Araújo como um dos compositores e, posteriormente, foi gravada pela dupla Jads e Jadson. E em 2015 o cantor decidiu pela carreira solo.


 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: