POLICIAL
13.02 - 12h33min
A
A
A
Jovem é executado no centro de Icaraíma

Icaraíma - Por volta das 21h40min, desta segunda-feira (12), policiais militares do Município de Icaraíma, foram acionados via telefone, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Licério Soares do Santos, centro.

Ao chegarem no local, o solicitante um homem de 36 anos de idade, informou a equipe que estava com um amigo de  30 anos de idade num estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro desceu de posse de uma arma de fogo atirando em direção de seu amigo ocasionando sua morte no local.

Diante dos disparos o solicitante fugiu a pé sendo seguido pelo condutor da motocicleta que efetuou disparos em sua direção acertando seu braço, mesmo assim conseguiu se esconder numa residência e acionar a Polícia Militar.

Os disparos efetuados pelo passageiro da motocicleta acertaram a vítima que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Os socorristas do Pronto Atendimento Local os quais socorreu o solicitante ferido no braço, sendo isolado o local de crime, bem como acionado a criminalística e IML, os quais estiveram no local realizando as perícia e recolhimento do corpo. No local a criminalística recolheu 7 estojos vazios de pistola 9mm e um projetil.


Fonte: 25º Batalhão de Umuarama
Foto: Icaraíma 24 horas

 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: