ESPORTES
08.11 - 11h18min
A
A
A
Ainda sonhando, Atlético-PR recebe o líder Corinthians

O Atlético-PR quer virar a página, após a derrota para o Cruzeiro na rodada anterior. Para isso, encara o líder Corinthians, nesta quarta-feira (8), na Arena da Baixada, às 21h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a 11ª posição, com 42 pontos, cinco pontos a menos que o sétimo na tabela, o rubro-negro ainda mantém esperanças de alcançar o G7.

Para esse duelo, o técnico Fabiano Soares conta com o retorno do zagueiro Thiago Heleno e do meia Felipe Gedoz, ambos foram liberados pelo departamento médico. O meia Nikão também volta após cumprir suspensão e deve ser titular.

O lateral-esquerdo Fabrício, que atuou no jogo com a Raposa, mas não havia participado dos últimos treinos, também está à disposição.

Outra novidade é a presença de Gustavo Cascardo na lista de relacionados. O atleta tratava uma lesão e está apto para a partida.

Em relação aos desfalques, Soares não poderá utilizar o meia Guilherme, que tem contrato com o Corinthians, e Sidcley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Deivid e Eduardo da Silva permanecem no departamento médico.

Dessa maneira, a provável escalação tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González; Matheus Anjos (Pablo), Nikão e Lucas Fernandes (Douglas Coutinho); Ribamar.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apita o duelo, auxiliado por Rodrigo F. Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. Ambos do Rio de Janeiro.

De olho no líder

O Corinthians vem a Curitiba tentando embalar a primeira sequência da vitórias do returno. Desde o fim da primeira etapa do campeonato, o Timão não consegue emplacar duas vitórias seguidas. Além disso, antes de vencer o Palmeiras, acumulava três derrotas e um empate.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante Gabriel e o meia Jadson, suspensos pelo acúmulo de cartões. Além do goleiro Cássio convocado para a Seleção.

Sendo assim, a escalação deve ter Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Rodriguinho, Romero e Clayson; Jô.


Fonte: Paraná Portal / Francielly Azevedo
Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial CAP

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: